terça-feira, 3 de novembro de 2009

Validar o office 2007

Para validar o office 2007 teremos que seguir simples passos e os mesmos não cobram do usuários grandes conhecimentos técnicos. contudo, para tudo o que fizeres em seu micro, antes de iniciar, proponho que se crie um Ponto de restauração co sistema. Assim, caso algo dê errado, você simplesmente pode restaurar o micro ao ponto de retauração. O texto abaixo segue de outro blog que tenho. Esta solução foi postada por um leitor do blog (Faruk) e está dando certo. O curioso é que além de desbloquear o office o windows também começa a receber suas atualizações como se fosse original caso esteja usando um pirata. vamos à dica:

Abaixo seguirá duas dicas. As duas estão funcionando perfeitamente.

Retire a mensagem de Pirataria que aparece no Office. Tanto na versão 2003 quanto na 2007 o procedimento são os mesmos. Estes métodos foram enviados por leitores do blog, portanto, quero registrar nosso muito obrigado.

Postado por Anonimouws

PRA VALIDAR SEU OFFICE BASTA VC IR NA PASTA C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Microsoft\OFFICE\DATA E APAGAR O ARQUIVO OPA12.DAT

FUNCIONOU AKI BLZ!!!!

Este tópico foi postado por um leitor e está dando certo… Caso exista problemas com o mesmo tente este outro postado por Faruk:

Pessoal, eu tbm estava procurando por uma validação…fiz esta aqui e deu certo!!!!!
1º Clique em iniciar, executar e digite “Regedit” (sem aspas), quando abrir o Registro do Windows, faça esse caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE Software Microsoft Office 12.0
2º Ache a pasta Registration dentro dela identifique a chave abaixo: {90120000-0030-0000-0000-0000000FF1CE} e apague a chave: DigitalProductlD e também License Type.
3º Depois de apagar as chaves, feche o Regedit e abra o Word, vai aparecer uma janela pedindo a chave do produto. Digite a chave abaixo: KXFDR-7PTMK-YKYHD-C8FWV-BBPVW
DEPOIS ENTRE NO SITE http://www.microsoft.com/genuine
Observe que vai estar validado.

Todavia, se houver outros postrs relacionados a desbloqueio e coisa e tal, deixem comentários. E a todos, boa leitura pois informação nunca é demais.

At. Francisco Anderson