Como ganhar dinheiro na internet

Existem muitos posts ensinando formular mágicas de como montar dinheiro na internet. Muita coisa duvidosa exite espalhado pela net mas grande parte delas não passa de mero golpe. Fuja se sites que tem muita informação de ganhos altos pois no final eles falam muita coisa para deixar vc babando e doido para começar, depois oferecem um produto para vc comprar. Não passa de um arquivo pdf ensinando vc a fazer a mesma coisa que eles estão fazendo. Sinceramente, isso é desonestidade. Não entre nesse ramo.

Caso você esteja interessado em fazer isso sem apelar para estes golpes, vou passar algumas dicas de como começar. 

Para que isso dê certo, escolha uma palta onde cocê tem domínio total ou escolha uma área onde você tem mais facilidade de aprender e , então, ensinar. 

Faça uma conta no Youtube e comece a postar vídeos ensinando ou comentando sobre o assunto. Caso vc não seja bem expressivo em filmagem e, ou, não gosta de postar vídeos pessoais, faça um blog como este, filie-se ao Adsense e poste os assuntos de seu interesse nele. 

Aos poucos seu blog vai ganhando credibilidade e começará, também aos poucos, a gerar ganhos. São pequenos mas se este blog crescer, seus ganhos também crescerão na mesma medida.

Seja sempre honesto e compartilhe seus conhecimentos com outros blogs pois essa troca de gentileza é responsável pela migração de seguidores oriundos de vários lugares do Brasil e do mundo.

Fique de olho em posts ou videos que prometem muito dinheiro a curto prazo. Isso não existe. Seus ganhos serão pequenos mas crescentes, Acredite e siga em frente.

Poste comentários sobre sua experiência que a mesma será compartilhada neste canal.

Abraço a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas