Ativar Windows 10 de graça

Muita gente está satisfeita com o desempenho do novo sistema operacional da microsoft. Eu mesmo faço uso de todas as novidades que o "Dady Gates" nos proporciona. 

No entanto, ao custo Brasil, nem todos têm condições de comprar uma licença original do SO da Microsoft em questão. Mas existem meios de adquirir a mesma sem a necessidade de fazer uso de programas que "enganam" o que contribuem para a pirataria e, posteriormente, contaminar sua maquina com malwares que podem estar embutidos neles.

Nesse caso, o que eu faço (e recomendo) é uma simples inscrição no programa de afiliados Microsoft onde a mesma dispõe de versões Beta para testes. Ao fim da fase de teste, e com o lançamento destes novos produtos, seu computador é atualizado com uma versão original com o simples custo de voluntariedade e ajuda no desenvolvimento pois você estaria participando diretamente nos testes do sistema. Pra ser sincero, me orgulho de poder participar do desenvolvimento dos sistemas da Microsoft.

Mas é preciso ter atenção para alguns detalhes. Como trata-se de versão de testes, ocasionalmente será necessário a formatação da cpu pois algumas mudanças (que estão em teste) acabam sendo descontinuadas e/ou ocasionam problemas. Faça uso de unidades removíveis para guardar seus documentos e fotos. Eu uso o OneDrive (que já vem nativo) e faz o Backup automático em nuvem sem qualquer custo para o cliente.

Para maiores informações, visite o site da Microsoft e tire suas dúvidas.

Segue link da página de inscrição do programa:

Programa do Windows Inside


Agora, caso você já tenha o serial original e está procurando apenas fazer um download da imagem atualizada do sistema faça-o a partir do próprio site da Microsoft. Não existe fonte mais confiável no mundo inteiro.

Neste link você terá três opções de download. Escolha a que você mais gosta de trabalhar e instale.


Boa sorte a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas