Filas propositais em terminais Caixa Aqui


As filas dos terminais Caixa Aqui estão grandes propositalmente e imposta pela gerencia administrativa da CEF (Caixa Economica Feredal).

Tal modalidade, se devidamente configurada, desafogaria a rede bancária pois está bem perto de seu cliente final.

No final de 2014, implementaram uma mudança na rotina de atendimento o qual acrescentaram (impuseram) a digitação da data do dia em todas as operações ao cliente. Ou seja, tirar um saldo, teria que se colocar a data do dia. Saque, outra  digitação da data do dia. Sendo que, de fato, houve um acréscimo em nosso tempo de atendimento na ordem de 40%. Ou seja, passamos a atender somente 60% de nossa capacidade produtiva. 

Esse problema foi imposto somente aos terminais Caixa Aqui. Estou passando esta informação pois julgo absurdo que, em tempos de pandemia, tal pratica continue sendo feita. 

Limitar capacidade de atendimento gera filas enormes., aglomeração e, por fim, mal atendimento. Já não possuo mais parceria com a Caixa, mas julgo extremamente necessário a revisão deste quesito. Quanto à gerencia, as informações, como colocadas aqui, foram passadas mas totalmente negligenciadas.

Para atender da melhor forma a população, porque não se coloca atendimento bancário em horário comercial? Menos gente para atender em mais espaço de tempo. Para ser bem cincero, é um desperdício enorme de estrutura. 

Quem paga esta conta é o correntista.

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