Recontagem de votos nos Estados Unidos encontram muitos erros pró-Biden

 A disputa eleitoral nos Estados Unidos está longe de ter um desfecho principalmente depois de erros serem encontrados em auditorias e recontagens nas urnas americanas.

O mais estranho é o silêncio ensurdecedor de todos os canais tradicionais da mídia brasileira que já trata Biden como o presidente americano.

Tais auditorias, se comprovadas, colocarão muita gente importante na cadeia. Pois lá, a lei funciona.

Foram encontrados condados com 10 mil eleitores contabilizando 30 mil votos. Gente que morreu votando por correio. Pen-drives com votos perdidos. A novela está grande e o unico canal americano que aparentemente está dando credito real aos acontecimentos extremos, coisa muito importante, é o Fox News. CNN, a exemplo de muitos outros canais nacionais e internacionais não tocam no assunto das auditorias e recontagens. Tratam o assunto como que o Donald Trump esteja dificultando a transição do governo eleito.

Depois disto, vindo de um pais serio, onde pode-se verificar o resultado, muito me preocupa o que pode ter acontecido com nossas eleições durante todos estes anos pois nosso sistema não permite auditoria. Foi feito para não ser auditado.

Fonte https://www.foxnews.com/politics/live-updates-election-challenge-legal-11-19-2020

Comentários

Postagens mais visitadas